Dê sugestões para melhorar o normativo sobre pesquisa de preços


Participe da pesquisa de preços até 29/12 e deixe sua contribuição 

A Subsecretaria de Compras Governamentais (SCG), da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), quer a sugestão dos servidores das áreas de licitações, compras e contratos dos órgãos do Governo de Brasília para dar mais transparência aos processos de compras públicas e contratação de serviços. Os setoristas e servidores de outras áreas que queiram contribuir podem propor melhorias às minutas do decreto e da portaria que regulamentarão as metodologias de pesquisa de preço para a realização de contratos com Executivo até sexta-feira, 29/12. Participe clicando aqui.

Para responder é necessário estar logado em uma conta de e-mail do Google, ler a minuta dos documentos e fazer as anotações nas linhas no fim da página da pesquisa. Concluídas as sugestões, basta clicar em enviar. A SCG receberá as sugestões e finalizará o documento com as alterações que forem consideradas necessárias. Quando publicadas, as normas valerão para as compras e contratações de serviços de todo o Governo de Brasília.

A regulamentação trará mais celeridade, confiabilidade e transparência nos procedimentos de compra e contratação, além de padronizar a pesquisa de preços de referência em conformidade com o mercado. A análise dos processos pelos órgãos de controle também ficarão mais fáceis. 

Participe e contribua para a melhoria do processo de compras do governo de Brasília!

Serviço

Metodologia de pesquisa de preços para a aquisição de bens e a contratação de serviços

Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/8cYZNW6GicpKI6N63 
Data: até sexta-feira, 29/12
Dúvidas e informações: tatiana.melo@seplag.df.gov.br