Chamamento Público Seplag


A Coordenação de Documentação, Informação e Conhecimento busca nove servidores efetivos para comporem o quadro da pasta

Está aberto o chamamento de servidores efetivos do Governo de Brasília para trabalhar na Coordenação de Documentação, Informação e Conhecimento, da Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (CDOC/SUAG/Seplag). O chamamento foi publicado no Diário Oficial do DF do dia 11 de dezembro e receberá candidatos até 15 de janeiro de 2018.

Os servidores aptos e interessados deverão acessar o sítio: http://www.seplag.df.gov.br/ , baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar para o e-mail: cdoc@seplag.df.gov.br. Os servidores passarão por entrevista e o resultado deve ser divulgado em 30 de janeiro.

Ao todo serão ofertadas nove vagas sendo: uma para servidores com formação superior em Biblioteconomia para desenvolver as atividades no Núcleo de Gestão e Disseminação de Informações Bibliográficas (Nubib); uma para servidores com formação em outras áreas ou com formação de nível médio para desenvolver as atividades no Nubib; duas para servidores com formação de nível médio para desenvolver as atividades no Núcleo de Gestão de Documentos e Acervos (Nuged); duas para servidores com formação de nível fundamental para desenvolver as atividades no Nuged; três para servidores com formação de nível fundamental ou médio para desenvolver as atividades no Núcleo de Expedição e Malote (Nuem).

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ser servidor efetivo do quadro de pessoal do Distrito Federal; não estar respondendo a Processo Administrativo Disciplinar (PAD); ter domínio do pacote Office; não ter previsão de usufruto de licença nos próximos 12 meses. Também é desejável que os candidatos sejam proativos, comprometidos, focados e tenham facilidade com trabalho em equipe.

Confira o cronograma do Chamamento:

Serviço
Chamamento Público CDOC/SUAG
Inscrições: Até 15 de janeiro de 2018
Mais informações: CDOC 3313-8464 e 3313-8188, ou pelo e-mail: cdoc@seplag.df.gov.br.