Festival Esportivo e Cultural dos servidores do DF terá muito esporte e mostra de talentos em uma programação mais extensa


Inscrições só até 14 de novembro pelo site do governo de Brasília, no link www.brasilia.df.gov.br/festserv

Até o dia 14 de novembro, os servidores e empregados públicos do Distrito Federal poderão revelar suas habilidades nas quadras e nos palcos durante a 7ª edição do Festival Esportivo e Cultural dos Servidores, o FESTSERV, que ficou com uma programação mais longa e com novas atrações.

Neste ano, além das várias modalidades esportivas, o festival quer que os servidores mostrem seus talentos artísticos na fotografia, música, dança, poesia e artes plásticas.

As competições esportivas acontecerão do dia 24 de novembro até o dia 3 de dezembro, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, na Quadra de Areia da SEAGRI – e se necessário em centros esportivos da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer. O local da programação artística será definido a partir do número de inscritos e da natureza das apresentações.

Você, servidor que é atleta de sofá, amador, de fim de semana, profissional ou é apenas um entusiasta, não pode perder a oportunidade de reunir os colegas de trabalho para formar sua equipe vencedora.

Quem quiser participar da festa, não pode perder o prazo de inscrição, que vai até 14 de novembro, no link www.brasilia.df.gov.br/festserv. Lá você encontra as fichas de inscrições, além do regulamento e da programação completa. Após devidamente preenchida, a ficha de inscrição deve ser encaminhada para o Comitê Executivo, pelo e-mail festserv.gdf@gmail.com. Dúvidas e mais informações, também disponíveis pelos telefones 3961-1686 ou 99248.0378 (Hélio e Luciene).

A ideia é unir momentos de lazer, atividades físicas saudáveis e diversão e, com isso, a valorização do servidor, um dos objetivos estratégicos do governo de Brasília. O festival também faz parte da Política de Valorização de Servidores do DF, instituída pelo Decreto nº 37.648, de 22 de setembro de 2016.

O 7º FESTSERV é um evento do governo de Brasília, coordenado pelo Comitê Executivo composto por representantes de várias secretarias e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF, do Banco de Brasília, da Associação dos Servidores da SEAGRI, da CAESB, do SAMU entre outros. Toda a programação feita pelos servidores do DF e voltada exclusivamente para os servidores do DF.

Quem pode participar - Qualquer servidor ou empregado público do Distrito Federal pode se inscrever, tanto os que trabalham no executivo distrital, quanto no legislativo, incluindo aí os servidores do TCDF. Seja servidor público efetivo ou aposentado; cedido ao governo de Brasília; comissionado; empregado público distrital; estagiário vinculado às unidades administrativas do DF, que tenham mais de 18 anos; empregado público de empresa terceirizada vinculada às unidades administrativas do DF e egressos atendidos pela Funap que prestem serviços em setores dos órgãos participantes.

Atrações esportivas - Os três primeiros colocados em cada evento receberão medalhas de ouro, prata e bronze, já os três órgãos/entidades melhores colocados na classificação geral, no critério olímpico, receberão troféus.

Serviço
7º FESTSERV – Festival Esportivo e Cultural dos Servidores do DF
Data de abertura: 24 de novembro
Data de encerramento: 3 de dezembro
Locais: Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CECAF/CBMDF), localizado no Setor Policial Sul, Área Especial 3 – Brasília-DF,
Salão Branco do Palácio do Buriti, Quadra de Areia da Associação dos Servidores da SEAGRE, Praça do Buriti e se necessário em Dependências esportivas da Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer do DF e dependências artísticas da Secretaria de Estado de Cultura.
Período de inscrições: até 14 de novembro
Onde pegar a ficha de inscrição: www.brasilia.df.gov.br/festserv 
Onde se inscrever: mande a ficha de inscrição para o e-mail festserv.gdf@gmail.com