Secretaria faz recepção de Jovens Candangos

Secretaria faz recepção de Jovens Candangos

Os adolescentes do Programa Brasília + Jovem Candango lotados na Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (Secriança) foram recebidos na manhã de terça-feira, 7, pelo Secretário da pasta, Aurélio Araújo e pela Subsecretária da Juventude, Aline Bezerra.

O encontro serviu para apresentar o trabalho da Secriança aos jovens e dar orientações sobre o dia-a-dia de trabalho. Aurélio Araújo fez questão de ressaltar que a educação é o melhor caminho para que os adolescentes tenham sucesso no curso e na vida. “O estudo é a única coisa que garante uma vida digna para todos nós. Por isso, espero que o programa ajude no desenvolvimento de vocês, mas que vocês estudem bastante para que tudo isso valha a pena”, disse o Secretário.

A Subsecretária Aline Bezerra explicou que a proatividade é uma das principais características esperadas dos jovens. “Em muitos momentos, os supervisores de vocês estarão ocupados e não terão tempo para passar uma tarefa, mesmo assim, peçam, perguntem estejam disponíveis para ajudar”, disse.

Os Jovens candangos que trabalham no turno vespertino também terão um encontro com o Secretário na próxima sexta-feira.

Diário Oficial do Distrito Federal